Parece que a polêmica envolvendo Luan Santana e o ator Bruno Mazzeo não tem fim. Após publicar em seu Twitter que o sertanejo seria uma versão vesga do ator Wagner Moura e ganhar a inimizade dos fãs de Luan, agora Mazzeo criticou a postura do cantor.

LEIAS MAIS: Fãs de Luan Santana declaram guerra a Bruno Mazzeo no Twitter

Rita Lee critica fãs de Luan Santana, Restart e Justin Bieber

Em entrevista ao Jornal da Tarde, Mazzeo afirmou que Luan Santana deveria dar o exemplo e não deixar seus jovens fãs criticarem figuras conceituadas da música nacional via Twitter, como foi o caso de Rita Lee.

“Fico admirado que o Luan Santana, ídolo dessa juventude, não se manifeste. Ele não pode deixar os fãs dele xingando a Rita Lee de “velha caquética”. Poxa, pera aí, é a Rita Lee, sabe? Um dos grandes cinco nomes da música. O artista tem de se manifestar. Não pode ficar em cima do muro o tempo inteiro. Em algum momento, ele vai ter de falar alguma coisa além de pedir voto para prêmio, entendeu?”

Porém, parece que a confusão não deve parar por aí. Nessa segunda-feira (11), os fãs de Luan Santana colocaram Mazzeo nos trend topics (ranking de assuntos mais comentados no Twitter) com a hastag #DivulgadorLSBMazzeo. Os fãs do sertanejo fazem uma brincadeira irônica dizendo que o ator está servindo como um assessor e promotor da música sertaneja ao criticar Luan Santana.

"Ele precisa sair de cima do muro", diz Bruno Mazzeo sobre Luan Santana

Sem mais artigos