Elton John vem ao Brasil na segunda quinzena de março. Segundo informações do colunista José Norbert Flesh, do jornal Destak, o cantor chega ao país após se apresentar no Festival de Viña Del Mar, que acontece no Chile, no dia 24 de fevereiro.

O local das apresentações, datas e preços de ingressos não foram reveladas. Essa será a quarta passagem do britânico pelo Brasil. Em 2011, o pianista foi uma das atrações do festival Rock in Rio. 

Aos 65 anos, John é famoso pelos muitos hits que emplacou ao longo de quatro décadas de carreira. Em 2010 lançou The Union, em parceria com o cantor norte-americano Leon Russell

<iframe width=”636″ height=”358″ src=”http://www.youtube.com/embed/S80rBlj_MFo” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

No começo da semana rumores sobre a vida pessoal do astro foram destaque na mídia. Segundo o tabloide The Sun, o músico e seu companheiro compraram uma nova mansão em Los Angeles para dar espaço a uma nova criança.

O cantor, que em 2010 tornou-se pai de Zachary Jackson Levon, gerado por uma de barriga de aluguel, planeja aumentar a família que está construindo ao lado de David Furnish. John pretende adotar uma criança para fazer compania ao pequeno herdeiro, de 1 ano e 8 meses. 

Sem mais artigos