Em 2022, Universo Spanta trará mais de 100 artistas para a Marina da Glória

Marcado para acontecer entre os dias 6 e 30 de janeiro de 2022, o festival Universo Spanta trará mais de 100 atrações para a Marina da Glória, um dos cartões postais do Rio de Janeiro. O evento terá três palcos, artistas de diferentes gêneros e programação para todas as idades durante 15 dias.

Entre os nomes já confirmados para os eventos, estão ícones como Ivete Sangalo, Ney Matogrosso e Mano Brown, além de Ludmilla, Luísa Sonza, Luedji Luna, Lulu Santos, Roupa Nova, Paralamas do Sucesso, Alcione e Pedro Sampaio.

O festival ainda irá promover encontros marcantes para a música brasileira, como Elza Soares e Renegado, Hamilton de Holanda e o Baile do Almeidinha com João Bosco e Elba Ramalho, além de uma homenagem aos 100 anos de Dona Ivone Lara. Ao todo, serão mais de 200 horas de música em uma área de 26 mil metros quadrados.

O Universo Spantaé o maior festival de música brasileira pós-Covid, e tem como objetivo abrir o verão carioca de 2022. Seguindo o tema, sua abertura, no dia 6 de janeiro, será dedicada aos profissionais de saúde, que terão entrada gratuita no evento.


int(1)

Em 2022, Universo Spanta trará mais de 100 artistas para a Marina da Glória

Sair da versão mobile