Liam Gallagher está interessado em reunir o Oasis para uma turnê de vigésimo aniversário do álbum de estreia da banda, Definitely Maybe. Segundo o vocalista do Beady Eye, 2014 seria o ano ideal para “esquecer a guerra e investir em uma volta por cima”. O Oasis terminou em 2009, após uma briga homérica entres os irmãos Liam e Noel Gallagher.   

Em entrevista à revista NME, Liam afirmou que a história do Oasis não está terminada, apesar de ter rompido relações com o irmão e fundador do grupo, Noel – que está em turnê com o projeto High Flying Birds. Liam inclusive disse que deseja retomar a banda, sem qualquer envolvimento financeiro. “Estou disposto a tocar sem receber, mas se alguém quiser me pagar, também não me importo.” 

A reunião seria exclusivamente para celebrar o disco de estreia do grupo, lançado em agosto de 1994, com hits como Live Forever, Supersonic e Shakermaker. Para a turnê, Liam quer se reunir com os músicos que participaram da gravação de Definitely Maybe; o guitarrista Paul “Bonehead” Arthurs, o baixista Paul “Guigsy” McGuigan e o baterista Tony McCarroll

Sem mais artigos