Show do dia 28 de julho ainda conta com ingressos disponíveis

Marisa Monte arrebata grandes multidões por onde passa. Em São Paulo, não poderia ser diferente, a artista terá temporada em uma das principais casas de shows do país, o Espaço Unimed, onde já esteve em fevereiro, com quatro shows esgotados.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Desta vez, a cantora chega para mais cinco espetáculos que acontecerão nos dias 21, 22, 23, 28 e 29 de julho (quinta, sexta, sábado, quinta e sexta, respectivamente), estando, inclusive, novamente, quase todas as datas esgotadas, havendo ingressos apenas para o dia 28 de julho (quinta-feira).

Todas as apresentações trazem a turnê “Portas”, onde além das canções do novo álbum, o repertório destaca os momentos importantes da carreira de mais de três décadas da cantora e compositora.

Com direção e concepção visual de Marisa Monte, Cláudio Torres e Batman Zavareze, no palco a estrela é acompanhada por Dadi (baixo, teclado e guitarra), Davi Moraes (guitarras), Pupillo (bateria), Pretinho da Serrinha (percussão, cavaquinho e voz), Chico Brown (teclado, guitarra, baixo e voz), Antonio Neves (trombone, adaptações e arranjos de metais), Eduardo Santanna (trompete e flugelhorn) e Lessa (flauta e sax).

Além dos grandes clássicos “Ainda Bem”, “Depois” e “Beija Eu”, haverá ainda as recentes “Calma”, “Pra Melhorar” e a canção que batiza a turnê, “Portas”. Os últimos ingressos ainda disponíveis (para o show do dia 28/07) estão à venda, podendo ser adquiridos online ou através das bilheterias do Espaço Unimed.


int(1)

Em julho, Marisa Monte apresenta grande temporada no Espaço Unimed

Sair da versão mobile