Em nova fase, King in the Belly lança “Messed up Girl”

Nesta sexta-feira (26), a banda King in The Belly lançou seu novo single, “Messed Up Girl”. A faixa, terceiro lançamento do grupo nessa nova fase, faz parte do EP “Heading Somewhere”, ainda sem data definida de lançamento.

Produzida por Julio Mossil – do Rashid-, “Messed up Girl” tem uma pegada energética e conta com a participação da voz emotiva de Aya, destaque na cena R&B e Soul brasleira. O single dá continuidade a jornada colaborativa da King in the Belly com músicos de diferentes estilos, a fim de levar seu som a novas e diferentes direções.

A banda brasileira/australiana é formada por Luke Kiernan (baixo), Ted Bertoloni ( voz e guitarra), Diogo Silvério (guitarra) e João Paulo (bateria). Baseada em Santa Rita do Sapucaí (MG), a cerca de 200 km da cidade de São Paulo, ao longo de 4 anos, a King in the Belly lançou 7 singles e um EP ao vivo.

O grupo também é responsável pela produção do “King in the Belly Backyard”, show que acontece anualmente dentro de um dos mais importantes eventos de tecnologia, inovação e música no Brasil, o Hacktown, e reúne os principais artistas independentes da cena brasileira.

Sem mais artigos