Luis Fonsi lança “Por Isso Que Eu Bebo” em parceria com Zé Neto e Cristiano e Thyy

O cantor porto-riquenho Luis Fonsi lançou na sexta-feira (05) a música “Por Isso Que Eu Bebo” em parceria com Zé Neto e Cristiano e Thyy. Em coletiva para imprensa, Luis Fonsi e Thyy falaram um pouco mais da parceria.

Em coletiva organizada pela Universal Music em parceria com o canal “ReZenha”, Luis Fonsi e Thyy contaram um pouco sobre a nova parceria. “Por Isso Que Eu Bebo” chega com grandes nomes da música e com um clipe gravado em São Paulo antes da pandemia causada pela COVID-19.

Após cantar com Anitta e Ivete Sangalo, Luis Fonsi explora o sertanejo em nova parceria. A música composta por Thyy, Fonsi e Giuliano Matheus conta com influências de diferentes ritmos como sertanejo e pop. De acordo com Thyy, isso faz com que mais pessoas possam se identificar com a faixa.

A parceria entre os cantores surgiu em 2019 e o processo de composição começou à distância. Com a turnê de Fonsi pela América do Sul, ele conseguiu vir ao Brasil e gravar o clipe com Thyy e Zé Neto e Cristiano.

Em todo processo Fonsi assume que o mais difícil foi cantar em português, mas que encarou como uma forma de sair da caixa e se conectar com o país. “Sempre que eu vou para um novo lugar eu sempre pergunto o que tenho que escutar, o que tenho que aprender e o que está funcionando.

Além do Zé Cristino e Thyy, outro nome da música sertaneja que o Fonsi escuta bastante e tem como referência é a mineira Paula Fernandes. O cantor ainda declara que gosta de explorar diferentes gêneros e que está aberto para convites com mais colaborações com brasileiros além de convites para fazer shows no país.

Confira o clipe de “Por Isso Que Eu Bebo”:


int(1)

Em novo single, Luis Fonsi canta em português com parceria de Zé Neto e Cristiano e Thyy

Sair da versão mobile