Em parceria com o Vale Música, Nova Orquestra homenageia Cazuza

Ícone da música nos anos 1980, o irreverente e talentoso Cazuza, responsável por inúmeras canções que fazem parte da memória afetiva do público brasileiro, vai ganhar uma homenagem em formato sinfônico no concerto inédito “Exagerado”.

Com direção artística do maestro Eder Paolozzi, regente titular na Nova Orquestra e da Funk Orquestra, músicos do conjunto se unem a jovens músicos integrantes do Programa Vale Música para apresentar versões orquestradas de hits como “Ideologia”, “O nosso amor a gente inventa”, “Pro dia nascer feliz”, “Codinome Beija-Flor”, “O Tempo não Para”, “Exagerado”, entre outros.

A turnê estreia no Rio de Janeiro em 05 de abril, um dia após o aniversário do cantor e compositor carioca, que faria 64 anos em 2022. Em seguida o concerto segue para Vitória (dia 06/04), Belo Horizonte (dia 08/04) e termina em Belém (dia 10/04). As vendas abrem no dia 18 de março, com ingressos a preços populares.

“A Nova Orquestra nasceu para ter a cara do Brasil, e nada representa mais o nosso país que a união de várias cidades e o repertório do mestre Cazuza. Não vemos a hora de cair na estrada e entregar essa experiência para o público e músicos!”, comenta Mateus Simões, sócio-diretor da Agência Olga, criadora da Nova Orquestra.

Em parceria com o Vale Música, Nova Orquestra homenageia Cazuza

Sem mais artigos