Simaria, Malía e Giulia Be se unem em “Te Sigo Somando”

Em uma época em que é reforçado cada vez mais o direito das mulheres serem livres ainda em meio a uma sociedade machista, três musas da música brasileira resolveram contribuir com os seus talentos para alavancar ainda mais o tema.

Em uma parceria inédita, Simaria, Malía e Giulia Be se juntaram no lançamento de “Te Sigo Somando”, uma mensagem de carinho e sororidade para todas as mulheres brasileiras.

“Esse é o início de uma parceria incrível e já adianto: vem muito mais por aí! Estou muito animada em fazer parte deste projeto e trabalhar com as meninas de forma tão poderosa”, disse Simaria.

Clique aqui para ouvir a música

“É muito gratificante finalmente lançar esse hit depois de meses de trabalho e ver que nossa música pode sim fazer a diferença”, completou a musa sertaneja sobre o empoderamento feminino tão presente na canção.

Malía e Giulia Be também enalteceram o tema na canção e reforçaram a necessidade de um mundo mais justo entre homens e mulheres.

“É de extrema importância termos projetos como esse, que falam sobre a força feminina. Nessas oportunidades é que vamos plantar as sementes de um momento igualitário dentro dos espaços de poder, e a música é uma ferramenta de conscientização muito importante!”, destacou Malía.

“‘Te Sigo Somando’ é uma música pop que conseguiu unir a essência de nós três! Mais do que uma música, o projeto todo é sobre essa conexão com as mulheres e sabemos da importância de dar voz à todas elas”, explicou Giulia.

Ouça a música aqui


int(1)

Em parceria inédita, Simaria, Malía e Giulia Be lançam "Te Sigo Somando"; ouça

Sair da versão mobile