Entrevista coletiva de Psy em Salvador


Créditos: divulgacao

Com atraso de quase duas horas, o astro Psy concedeu uma entrevista coletiva, por volta das 16h desta sexta-feira (8), em Salvador. Com um blazer xadrez marrom e de roupa toda preta, com calça no estilo “pescando siri”, ele prometeu animação: “Carnaval é uma doideira e eu vim aqui para colocar lenha na fogueira”, ferveu. Segundo a empresa que o trouxe, ele deve passar pelo Rio, neste sábado.   

O fenômeno da Coreia do Sul estava acompanhado pela apresentadora Sabrina Sato e pelas gêmeas Bia e Branca, que protagonizam com ele o comercial da Gillette, que bancou a vinda do cantor de Gangnam Style

A entrevista ocorreu no hotel Boulevard Mercure, no bairro de Tancredo Neves. Psy, que foi chamado de “engraçado” e “sexy” por Sabrina, afirmou que está trabalhando em uma esperada nova música. 

“Está é a primeira vez que venho ao Brasil em minha vida. Minha primeira impressão de um estrangeiro como eu é de que o brasileiro é paixão”, afirmou.

O artista fará uma peregrinação por Salvador, começando pelo bloco Cocobambu, ao lado de Claudia Leitte. Também irá cantar no camarote da artista baiana, em Ondina. No Expresso 2222, ele se junta a Preta Gil.


int(1)

Em Salvador, Psy promete colocar "lenha na fogueira" e deve ir ao Rio