Bell Marques se emociona ao relembrar Marília Mendonça

O Brasil perdeu uma das maiores cantoras de sertanejo de todos os tempos na última sexta-feira, quando Marília Mendonça morreu em um acidente aéreo ao se dirigir a um show no interior de Minas Gerais.

E as homenagens para a rainha da sofrência de anônimos e famosos pelo Brasil afora não param. No último final de semana, o músico Bell Marques, ex-Chiclete com Banana, se emocionou ao relembrar de Marília.

Na abertura da temporada de cruzeiros no Brasil, o cantor fez questão de parar o show e fazer uma homenagem para a amiga, falando sobre a partida prococe, aos 26 anos.

“Estamos todos, da música, tristes. Poderia ter acontecido com qualquer um de nós. A gente está o tempo inteiro nesses translados aéreos e terrestres”, disse Bell.

“Nós não gostaríamos de estar nesse palco. Eu queria deixar uma coisa bem clara: nós não gostaríamos porque é uma pessoa muitíssimo querida por todos, mas a vida tem que seguir”, completou.

Bell compartilhou depois em seu perfil oficial no Instagram o vídeo da declaração que fez a Marília, cantando um hit do Chiclete com Banana, “Amar Você Não Dói”.

Sem mais artigos