As homenagens ao ator Robin Williams, encontrado morta em sua casa na segunda passada (11), continuam.

A banda Paramore dedicou a música Last Hope ao ator em show feito no Colorado no último sábado (16). “Houve um momento antes de lançarmos o novo disco, na verdade quando nós o estávamos escrevendo, que essa canção saiu de nós de repente. Eu percebi o quão tristes nós estávamos. Nós estávamos em um lugar onde não nos sentíamos mais contentes ou preenchidos”, Hayley Williams, líder da banda, contou ao introduzir a música.

“Foi muito assustador. Foi muito depressivo, então essa música aconteceu e uma luz surgiu. Foi maravilhoso o quanto eu percebi que eu era parte de alguma coisa. Que nós, nós três, eramos parte de alguma coisa.”

“Eu quero que você saiba antes de ir embora do show essa noite que você, estando aqui esta noite, ouvindo as suas bandas prediletas, escrevendo suas próprias canções, escrevendo poemas, lendo livros, qualquer coisa assim: você é parte de algo. Isso durará mais tempo do que as nossas vidas. Você é parte de algo. Por favor, saibam disso. Essa música é para Robin Williams. Ela se chama Last Hope“, ela concluiu.

Assista:

Sem mais artigos