As várias faces de Madonna


Créditos: Reprodução/Instagram

Madonna sabe mesmo como causar polêmica. Em um dos shows mais controversos de sua nova turnê, em Paris, a cantora voltou a exibir o seio e o bumbum, e comparou a postura de um partido da extrema direita francesa com o nazismo.

 

Não é a primeira vez que Madonna mostra um dos seios nesta turnê. Durante apresentação na Turquia, no mês passado, a musa pop exibiu o seio direito, e em outra ocasião, também abaixou as calças.

Desta vez, segundo o The Sun, Madonna mostrou o seio esquerdo durante a faixa Human Nature, e aproveitou para fazer um breve strip-tease. Assista a um vídeo do ocorrido no fim da página.

Alguns sites organizados por fãs da cantora ainda relatam que o show em Paris foi gravado para um futuro DVD – o que pode render imagens em alta resolução do episódio.

Além de impressionar a plateia ao mostrar um pouco mais que o esperado, Madonna também polemizou ao exibir um vídeo de Marine Le Pen, líder do partido da Frente Nacional, com uma suástica por cima do rosto da parlamentar.

O vice-presidente do partido, Florian Philippot, afirmou que a comparação de Madonna é “inaceitável”, e prometeu processar a cantora nos próximos dias.


int(1)

Em show polêmico, Madonna mostra o seio e o bumbum outra vez; veja

Sair da versão mobile