A cantora Macy Gray


Créditos: Getty Images

Macy Gray, cantora norte-americana  com som inspirado no R&B e soul, volta aos país com uma turnê que comemora os 15 anos de seu primeiro álbum, On How Life Is (1999). Durante sua apresentação no Cine Joia, em São Paulo, nesta sexta-feira (11), a estrela também promete mostrar composições de The Way, novo disco de inéditas.

“Não tenho dúvida de que é o meu melhor trabalho, estou muito feliz com o resultado. O disco chega às lojas ainda em 2014 e fala sobre independência feminina, o triunfo, adversidade e amor-próprio. É praticamente uma autobiografia”, contou a cantora em rápido bate-papo com o Virgula Música.

Para Macy, o objetivo do disco é discutir a maturidade e mostrar tudo o que aprendeu em seus 15 anos de estrada: “Eu tenho uma vida muito cheia, então eu estou sempre inspirada. O disco é sobre crescer, ser adulto. E como a sua perspectiva sobre o mundo, sobre as pessoas e sobre o amor muda à medida que você cresce”.

Sobre possíveis colaborações em The Way, a norte-americana conta que está focada apenas em seu próprio trabalho. “Não há colaborações com outros grandes nomes da música nesse disco, mas os músicos que tocam comigo e os produtores são os melhores do mundo. Talvez, em um futuro próximo, eu possa pensar em algumas parcerias.”

Apaixonada por música brasileira, Macy conta que a faixa Mas Que Nada, de Jorge Ben Jor, é sua canção favorita: “eu adoro música brasileira, adoro a comida, os homens também são lindos”, brinca, antes de completar: “também me lembro dos fãs. Eles são extremamente apaixonados”. Entre outros motivos, a fidelidade dos brasileiros fez com que ela escolhesse o país para divulgar seu novo trabalho: “apenas os fãs dessa turnê poderão ouvir as novas faixas antes do disco sair”, finaliza.

O show de abertura ficará por conta do DJ e produtor francês Wax Tailor, que traz em seu set uma mistura de trip-hop psicodélico e hip hop. O artista, que tem três discos lançados, já se apresentou em São Paulo durante a Virada Cultural Paulista de 2013 e acumula shows em mais de 50 países.

SERVIÇO: 

Macy Gray @ Cine Joia 
Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade
Sexta-feira, 11 de abril
Abertura da bilheteria: 21h
Abertura da casa: 22h
Wax Tailor: 22h30
Macy Gray: 0h30
Valores:
R$ 200,00 (inteira) / R$ 100,00 (meia-entrada)
Informações: cinejoia.tv


int(1)

Em turnê pelo Brasil, Macy Gray se diz apaixonada por Jorge Ben: "adoro a canção 'Mas que Nada'"

Sair da versão mobile