Captura-de-Tela-707

(Foto: reprodução/vídeo)

Após deixar todo mundo de boca aberta com os shows que fez no Brasil, Bruno Mars surpreendeu mais uma vez os brasileiros ao postar um vídeo no Twitter em que mostra que aprendeu a jogar capoeira perfeitamente em nosso país.

O vídeo foi filmado nos camarins dos shows de São Paulo. Na legenda, o cantor brinca: “Agora, depois da minha viagem pelo Brasil, sou certificado com faixa Gucci na arte da capoeira”.

Haha, veja o gingado desse moço! Ele é inacreditável.

As peças que compõem o fenômeno Bruno Mars

Pra começar, Bruno Mars não é nem o nome verdadeiro do cara. Pois é, acredite: o nome de batismo dele é Peter Gene Hernandez. Nada a ver, né?
O apelido Bruno surgiu ainda na infância, porque o pai dele o achava muito parecido com o lutador Bruno Sammartino. Mas foi só depois de muito tempo, quando ele já era adulto, que surgiu a ideia de inventar um novo sobrenome - Mars, de Marte, em inglês. Segundo ele, a ideia apareceu porque as pessoas diziam que ele era
Muito do envolvimento de Bruno Mars com a música surgiu por causa da sua família de músicos. Imagina só: ele começou a imitar Elvis Presley quando tinha só dois anos. Dois anos! E tudo isso profissionalmente, com a banda da família. Ele continuou nessa até os 11 anos, quando seus pais acabaram se divorciando e a banda terminou.
Depois de terminar o colégio, Bruno se mudou pra Los Angeles pra tentar a carreira na música. Lá, depois de muita luta, ele começou a produzir e compôr pra gente como Adam Lambert, Sean Kingston e Flo Rida.
A partir daí, Bruno já tava cheio dos contatos e não demorou muito pra ele começar a ficar conhecido por cantar também. Em 2009 ele produziu e cantou na música Nothin' On You, do rapper B.o.B., e em 2010 soltou o seu primeiro single solo, Just The Way You Are.
Bom, coisa vai e coisa vem, no meio desse rolê todo Bruno Mars e Mark Ronson acabaram se conhecendo. Já em 2012 eles trabalharam juntos na produção de algumas músicas do segundo álbum de estúdio de Bruno, o Unorthodox Jukebox, que impulsionou a carreira do músico havaiano de um jeito incrível
A parceria entre os caras deu tão certo que eles se reuniram de novo depois e fizeram apenas o maior hit dos últimos tempos, Uptown Funk. A música ganha mais ou menos 100.000 dólares por semana pelo streaming no Spotify e o seu clipe já ultrapassou um bilhão de views no Youtube. Nada fraco, hein.

Em vídeo, Bruno Mars mostra que virou mestre em capoeira no Brasil

Sem mais artigos