A partir das primeiras horas desta sexta-feira, a Companhia de Engenharia de Tráfego estará a postos, em torno do Jockey Clube de São Paulo, para a realização do F1 Rocks in São Paulo, com a participação do rapper norte-americano Eminem. Os portões serão abertos às 15h30 e, até o final da noite, devem passar pelo local cerca de 60 mil pessoas.

A partir das dez horas da manhã, serão armados bloqueios para isolar os bairros em volta do Jockey e, no exato momento em que os portões forem abertos, terá início a “Operação Entrada”. Às 22h30, a CET voltará suas atenções para a saída do público, com bloqueios em diversos acessos para a Avenida Lineu de Paula Machado. No entanto, apenas os pedestres poderão deixar o local na primeira hora após o fim do show

A partir das 22h30, o acesso do túnel Presidente Jânio Quadros para a Avenida Lineu de Paula Machado será bloqueado até as 02h00 de sábado, com a saída ocorrendo através da Rua Engenheiro Oscar Americano. A sugestão para o motorista é estacionar nos shoppings Villa Lobos e Eldorado, já que haverá transporte dos dois locais até o Jockey.

Ônibus fretados podem estacionar na Avenida Eliseu de Almeida, entre a Avenida dos Três Poderes e a Rua Santa Albina, e foram montados dois pontos para o embarque e desembarque em táxis, ambos na Av. Lineu de Paula Machado: no sentido USP, entre a Praça Professor Cardim e a Passagem Doutor Euryclides de Jesus Zerbini, e no sentido do Jockey, entre as praças Professor Cardim e João Adhemar de Almeida Prado.


int(1)

Eminem em São Paulo muda o trânsito perto do Jockey