Após uma briga que deixou cinco pessoas feridas em uma boate de Nova York, Chris Brown e Drake podem acertar as contas em público. Alko David ofereceu US$ 1 milhão a cada um para dos músicos para que eles possam resolver seus problemas dentro de um ringue. O empresário ainda pretende arrecadar mais US$ 1 milhão com a bilheteria do evento e doar a bolada para caridade. 

“É claro que eles sentem muita raiva um do outro. Seriam três rounds de um minuto, ninguém ficaria machucado de verdade”, revelou o promotor de lutas Damon Feldman, que recebeu a proposta do empresário, em entrevista ao jornal NY Daily News

Drake e Brown protagonizaram uma grande briga em um bar no início do mês de junho. O motivo? A cantora Rihanna, ex-namorada de Chris e que atualmente tem sido vista em momentos íntimos com seu novo rival. 

Segundo informações do tabloide TMZ, a confusão começou quando Brown enviou uma garrafa de vinho para Drake, na tentativa de amenizar uma antiga rivalidade. Na sequência, o canadense envio o presente de volta com um bilhete em que contava sobre seu caso com Rihanna. 

Então, o norte-americano ficou extremamente irritado e deu um soco em Drake, que revidou uma garrafada. Outras cinco pessoas ficaram feridas, inclusive uma mulher que precisou fazer uma cirurgia no rosto. O rapper canadense nega ter participado da briga e alega que já estava deixando o bar quando a confusão começou.

Sem mais artigos