Deus voltou. Calma, não é o prenúncio de nenhuma apocalipse, apenas o “Deus da Guitarra”, Eric Clapton, que divulgou nesta terça-feira Gotta Get Over, o primeiro single de Old Sock, novo álbum do inglês.

A faixa é um blues rock da pesada, bem suingado. Programado para 12 de março, o disco será seu 21º álbum de estúdio e sucede a Clapton, de 2010.

Old Sock é produzido por Eric Clapton, Doyle Bramhall II, Justin Stanley e Simon Climie. Além de outra nova canção, Every Little Thing, o disco tera dez versões de músicas que o Clapton gosta, de gêneros diversos, do blues clássico ao reggae.

A banda que gravou o trabalho é formada por Steve Gadd (bateria), Willie Weeks (baixo) e Chris Stainton (teclados). As participações especiais contam com Paul McCartney, baixo e voz em All Of Me. JJ Cale, autor das clássicos Cocaine e After Midnight, imortalizadas por Clalton, participa em Angel, Chaka Khan faz backing vocals em Gotta Get Over e Steve Winwood toca Hammond em Still Got The Blues. 

Ouça nova de Eric Clapton, Gotta Get Over

<iframe width=”630″ height=”390″ src=”http://www.youtube.com/embed/F4POKCayaUc” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

Sem mais artigos