chorao00_capa

Para a nossa felicidade, Chorão, o eterno marginal alado nunca será esquecido! Nem parece, mas faz apenas dois anos que Alexandre Magno Abrão, o vocalista do Charlie Brown Jr,  deixou a gente na saudade =/. Agora sua vida e obra são relembradas no espetáculo Dias de Luta, Dias de Glória – Charlie Brown Jr.  – O Musical, que estreia nessa sexta (13), no Teatro Gamaro (antigo teatro Anhembi-Morumbi), em São Paulo.

No palco, quem dá vida a Chorão é o rapper DZ6, que – pasmem – é muito parecido com ele! A parada toda ainda conta com mais 23 atores, entre eles os globais Carolina Oliveira e Júlio Oliveira. Também estão no elenco a cantora Patrícia Coelho e a atriz Letícia Scopetta. Os amigos, os amores que o inspirou, e claro, a banda que acompanhava o cantor, estão todos representados lá!

O musical foi escrito por Well Rianc, com direção cênica de Bruno Sorrentino e Luiz Sorrentino. A direção ficou ao cargo de Marcel Balieiro.

Para te dar uma ideia do que você vai encontrar, musicamos algumas cenas do espetáculo com as frases mais icônicas do Chorão; aquelas que tanto adoramos e sabemos de cor. Vê aí, porque relembrar é viver! #CBJForever

Dias de Luta, Dias de Glória - Charlie Brown Jr - O Musical

Espetáculo sobre Chorão estreia nessa sexta e musicamos algumas cenas com frases dele; vem ver

Sem mais artigos