Quem dirira que Caleb Followill era um cozinheiro de mão cheia? Foi o que revelou Lily Aldridge, a esposa do líder do Kings of Leon, em entrevista à revista americana Life & Style. Falando sobre como o nascimento da filha do casal (Dixie Pearl) mudou a rotina dos dois, a esposa do vocalista da banda disse que adora ficar em casa e jantar ao lado da família aproveitando os dotes culinários do maridão.

“Meu marido é um cozinheiro impressionante. Ele sempre cozinha pra nós em dias de encontros, então é sempre uma noite romântica”, comentou Lily na entrevista. “Ele faz filés maravilhosos”.

De acordo com Lily, as rotinas de festas e turnês sem fim acabou em junho com o nascimento da primeira filha do casa. Casada com o mais famoso Followill desde maio do ano passado, ela ainda lembra com carinho do casamento no rancho San Ysidro, em Montecito (Califórnia): “Foi um dia incrível. Foi tudo mais lindo do que eu poderia imaginar.”

O Kings of Leon passou por aqui recentemente para uma apresentação no festival Planeta Terra 2012. No player abaixo você vê o grupo tocando “Closer”, um de seus maiores sucessos, no palco do festival paulista.

Sem mais artigos