4 (1)

(Foto: reprodução/facebook)

Em entrevista à Kerrang!John Dolmayan, baterista do System of A Down disse o que todos os fãs querem ouvir: “Estamos há 6 meses trabalhando em um novo álbum. Já temos 15 músicas prontas que são dignas de estar no disco”.

“Nós não sabemos o que está acontecendo em termos de lançamento. Os planos ainda não estão 100% certos. Eu quero que todos na banda se sintam bem com isso. Há uma tremenda pressão sobre nós , pois fazem 11 ou 12 anos que não lançamos algo”, disse Dolmayan sobre o trabalho, lembrando que os últimos álbuns de inéditas do SOAD foram Mezmerize e Hypnotize, ambos de 2005.

Sobre o momento da banda no estúdio, o batera diz: “Nossa capacidade de tocar está melhor do que nunca e estamos tentando coisas novas. Não estamos tentando fazer um Toxicity parte II, só porque foi o nosso maior álbum. Precisa ser algo para a nova geração de fãs do System of A Down, para que todos possam ver que não estamos descansando em berço de ouro”.

O SOAD sairá em turnê em junho e julho de 2017, para se apresentar nos festivais de verão na Europa, e nós esperamos que até lá o álbum novo já tenha saído. Vamos cruzar os dedos!

Aproveite e relembre em fotos o showzão que o SOAD fez em São Paulo:

Sem mais artigos