Hoje não é um dia qualquer para fãs de séries (e de boa música), pois estreia nos EUA a sétima e tão aguardada última temporada de Sons of Anarchy, o momento decisivo para Jax (Charlie Hunnam), sua família e seu clube.

Como vimos (e ouvimos) anteriormente em outras temporadas, sabemos que uma coisa é certa: a trilha sonora do grand finale não deixará a desejar, já que o enredo sempre é embalado com canções de qualidade. Aliás, essa ligação com a música é tão forte que alguns astros do rock farão participações na nova temporada: Courtney Love será uma professora de um dos filhos de Jax, e Marilyn Manson terá um papel fixo como integrante da supremacia branca.

Para ir se preparando, listamos dez canções maneiras de temporadas anteriores. Ouça abaixo e relembre alguns grandes momentos dessa série:

Logo no 1º episódio da 1º temporada, Jax bate em um cara que vendeu droga para sua mulher ao som de Stop, do Black Rebel Motorcycle Club.

Keep Me, do The Black Keys, é a trilha sonora que inicia o 7º episódio da 1º temporada, enquanto Jax e sua mulher são perseguidos de moto pelo ex de Tara.

 Jax, Opie, Tig e Chibs perseguem Mayan ao som de Radiation Day, do Monster Magnet. Uma paulada! Isso foi no 1º episódio da 2º temporada.

Gimme Shelter, dos Rolling Stones, é reproduzida por Paul Brady & The Forest Rangers, na cena final do último episódio da 2º temporada, enquanto SAMCRO persegue Cameron e Abel.

Dad’s Gonna Kill Me, de Richard Thompson ilustra o final do 1º episódio da 3º temporada. A cena é de um funeral.

Battleme faz uma linda versão de Hey Hey, My My, do Neil Young, no final do último episódio da 3º temporada, que é bem tenso!

I Wish It Were True, de The White Buffalo, toca no final do 9º episódio da 4º temporada, enquanto Gemma conversa com Clay sobre Tara.

Enquanto Clay está deitado na cama do hospital, no penúltimo capítulo da 4º temporada, começa a tocar Terrible Tommy, uma linda canção de Ryan Horne.

Os caras estão bebendo no bar e conversando, quando Gemma chega e pergunta o que está acontecendo, quebrando todo o clima. Isso acontece no 3º episódio da 5º temporada, ao som de Beating Dead Horses do Mojo Monkeys.

Day Is Gone, de Noah Gundersen & The Forest Rangers, é a música responsável que fecha o último capítulo da 6º temporada, quando Jax chega em casa e vê Tara no chão. Tenso, hein!

Música bônus:

Claro que This Life, do Curtis Stigers & The Forest Rangers, a música tema, não poderia faltar. Ela deixará saudade quando a série acabar.

Sem mais artigos