Justin Bieber abriu o coração em uma sincera entrevista para a edição de maio da revista adolescente Seventeen. Namorado da cantora Selena Gomez, o astro falou sobre seu relacionamento: “Eu estou tentando fazê-la feliz, isso é tudo. Acho que é importante fazer todas as mulheres se sentirem como se fossem princesas. Afinal, toda garota é uma princesa”.

Muito apegado a sua família, o astro teen afirmou que fica apavorado quando pensa na possibilidade de perder algum ente querido. “Perder um membro da família é o meu maior medo. Eu nunca perdi ninguém, então eu não sei como seria o sentimento. É assustador pensar sobre isso”, explicou.

Durante a conversa, o cantor também contou sobre sua paixão: composição de músicas. “Muitas vezes, quando os artistas envelhecem, perdem seus fãs mais jovens porque eles estão tentando conquistar os fãs mais velhos. Mas se você tentar fazer música boa, então você só vai acalmar todo mundo. Eu quero fazer música. Isso é bom para todos.”  

Além da família, Justin falou sobre seus verdadeiros amigos no meio musical. “Usher é quem observo para me orientar. Desde o início, ele me disse para colocar a família em primeiro lugar e você sempre terá sucesso. Isso porque a sua família nunca vai deixar você. Ele me disse para sempre ser humilde e nunca esquecer minhas origens”, finalizou.

Sem mais artigos