Courtney Love é a polêmica personificada. Acostumada a chamar mais atenção por seus barracos do que por sua música, a líder do Hole protagonizou momentos difíceis em sua apresentação no SWU Music & Arts Festival no último domingo (dia 13): chegou a abandonar o palco, motivada por provocações de um membro da plateia que exibia uma camisa de seu falecido marido e líder do Nirvana, Kurt Cobain.

LEIA MAIS: Courtney Love é acusada de roubar mais de R$ 170 mil em jóias

Courtney Love recusa abrir show do Limp Bizkit e xinga muito no Twitter

No palco, Courtney fez questão de mencionar várias vezes que Dave Grohl (ex-integrante do Nirvana e atual Foo Fighters) ainda ganha muito dinheiro com sua banda anterior e que a família de Kurt passa necessidade e não vê a cor dessa grana.

Após o show em Paulínia, Love deu uma entrevista ao canal Multishow, explicando o porque de seu chilique no palco. “Eu sou a dona do Nirvana”, disparou a viúva de Cobain, que administra parte do espólio do músico até que a filha, Frances Bean, possa assumí-lo.

Entre várias coisas, Courtney diz que Grohl faz US$ 5 milhões por show e não precisa do dinheiro do Nirvana, ao passo que sua cunhada Kim e sogra Wendy passam necessidades. Veja no vídeo abaixo:



Sem mais artigos