O ex-marido de Amy Winehouse, Blake Fielder-Civil, será pai pela segunda vez, segundo informações da revista Reveal. Enquanto Blake se recuperava de uma overdose causada por um coquetel de drogas e pílulas, sua atual namorada Sarah Apsin, contou à publicação sobre sua gestação. 

“Eu não concordo com aborto, mas pensei nessa opção”, explicou. “Eu não podia pensar em mim sozinha com duas crianças. Mas depois pensei melhor e vi que era a vida de Blake que estava dentro de mim e eu não ia me livrar dela.” 

Ainda segundo Sarah, Blake acordou do coma e já sabe da novidade. “Eu falei em seu ouvido. E mesmo muito fraco, ele ficou feliz, sorriu e comemorou.” Também durante a entrevista, Apsin falou sobre sua relação com Amy Winehouse. 

“Ela costumava ligar para o Blake tarde da noite e eles ficavam conversando por duas ou três horas. Eu ficava bastante irritada”, revelou. “Ela sempre dizia que o amava. Se o Blake quisesse voltar para ela, ela o aceitaria. Mas ele me escolheu”, finalizou.

A cantora britânica, morta há pouco mais de um ano, causou-se com Blake em 2007. O casal ficou conhecido por uma relação extremamente passional e conflitante, além de ser presença constante em tabloides e revista de fofocas. 

Sem mais artigos