Russell Brand, o excêntrico ex-marido da cantora Katy Perry, poderá ser preso após destruir o telefone celular de um paparazzo durante uma briga na última segunda-feira (12). A polícia de New Orleans emitiu um mandado de prisão contra o comediante.

A desculpa dada por ele pela atitude intempestiva não poderia ser mais sarcástica. “Desde que o Steve Jobs morreu, não consigo suportar ver alguém usar um iPhone de forma desrespeitosa, o que fiz foi um tributo à memória dele”, disse.

Segundo informações do boletim de ocorrência do caso – veiculadas pelo tabloide TMZ – Brand pegou o celular das mãos do fotógrafo e jogou o aparelho contra a janela de um escritório de advocacia, que foi destruída. O representante do ator entrou imediatamente em contato com o escritório e afirmou que vai arcar com todos os prejuízos causados por ele.

Porém, seu assessor de imprensa ainda não comentou publicamente o caso. Brand está em New Orleans gravando um longa-metragem e, segundo o paparazzo, o ator quebrou seu celular após ser fotografado andando de mãos dadas com uma mulher.

Sem mais artigos