O cantor e ator portorriquenho Robert Avellanet, ex-membro do grupo Menudo ao lado de Ricky Martin, está divulgando a canção When I have you, do seu primeiro álbum em inglês, Heart and soul, que descreve à Agência Efe como o seu “maior sonho”.


RoBa
, nome artístico de Avellanet, sustentou que após 24 anos de carreira, nos quais combinou música e interpretação, é o momento oportuno para lançar sua primeira produção para o público anglo-saxão por sua companhia, a This Rocks Entertainment.

“É meu sonho. Isso para mim é um desafio e um sonho que sempre tive desde pequeno”, indicou Avellanet, que foi integrante do Menudo entre 1988 e 1991, ao lado de Ricky Martin e de outros cantores como Rauhi Torres e Sergio Blass.

Avellanet, de 37 anos e que espera lançar Heart and soul no último trimestre deste ano, enfatizou que em sua carreira aprendeu que “não se pode esperar por ninguém” para correr atrás de suas metas e sonhos.

O artista portorriquenho destacou que o single When I have you, que compôs junto ao cubano-americano Fernando Perdomo, é “uma verdadeira história de amor”, pois é dedicada a sua atual companheira, a colombiana María Fernanda Rodríguez.

O último álbum lançado por Avellanet foi Jet privado, em 2009, que incluiu as canções A cada cual, com a colaboração do rapper Dax, Sin palabras e Serenata Rock and Roll. 



Sem mais artigos