Samantha e Chester Bennington

Reprodução Samantha e Chester Bennington

A ex-esposa de Chester Bennington Samantha, que foi casada com o cantor, falecido no último mês, entre 1996 e 2005, fez um desabafo em suas redes sociais afirmando ter sido discriminada pela atual família do ex-marido durante seu funeral.

Segundo ela, Tailanda, a viúva de Bennington, deixou tanto Samantha, quanto o filho mais velho de Chester, Draven, de fora das homenagens prestadas a ele.

Imagem do funeral de Chester Bennington

Reprodução Imagem do funeral de Chester Bennington

“Ele nunca foi tratado de forma igual por ela e por isso nem queria ir ao funeral. Obrigado por não honrar o desejo do meu filho em compartilhar uma oração com os irmãos”, criticou ela. “É triste que tão poucas pessoas tenham ido, mas é isso o que acontece quando você reduz a vida de uma pessoa aos seus últimos 12 anos de vida”, continuou Samantha.

Ela acusou a atual esposa de Chester de controlar absolutamente tudo sobre a vida do vocalista do Linkin Park de forma concentrada nos seus últimos anos de vida. “Eu e o meu filho não tivemos a oportunidade de falar, nem mesmo no funeral, só havia uma foto dos dois juntos e só foi representada sua família com a segunda esposa”, garantiu.

Sem mais artigos