O legado de Amy Winehouse ainda vai render muito mais do que o álbum póstumo Lioness: Hidden Treasures, lançado nesta segunda-feira (dia 5). Em entrevista ao Sunday Mirror Reg Traviss, ex-namorado da cantora, disse que um filme sobre a história de Amy será “inevitável”.

LEIA MAIS: Álbum póstumo de Amy Winehouse chega às lojas nesta segunda

Caiu na rede versão de Amy Winehouse para “Garota de Ipanema”; ouça aqui

“Acredito que um filme biográfico é inevitável. Fui chamado para fazer, mas honestamente, não acho que conseguiria”, revelou Traviss. “Quem quer que escreva e dirija o filme, vai exagerar certos aspectos para deixá-lo mais ‘Hollywood’. A família gostaria de estar envolvida para assegurar de que a justiça seja feita. Mas neste momento tudo está muito cru”.

A atitude de Traviss é no mínimo respeitosa; o cineasta revelou já ter recusado uma oferta de aproximadamente R$ 5 milhões para escrever um livro contando detalhes sobre a sua vida ao lado da cantora.

Mitch Winehouse, pai de Amy, aceitou a oferta feita pela editora Harper Collins para escrever um livro de memórias intitulado Amy My Daughter. Porém, Mitch prometeu doar o lucro arrecadado com as vendas do livro para a Fundação Amy Winehouse, entidade que dá assistência a usuários de drogas. A publicação deve chegar às livrarias no primeiro semestre de 2012.

Sem mais artigos