Rob Fusari, ex-produtor e ex-namorado de Lady Gaga, resolveu tirar o último fim de semana para desabafar contra a cantora via Twitter, e prometeu lançar faixas inéditas de Gaga contra a vontade dela.

Fusari começou a trabalhar com Lady Gaga muito antes da cantora se tornar a popstar que é hoje, quando ela ainda se apresentava com o nome verdadeiro, Stefani Germanotta. Anos depois, ele produziu o disco de estreia de Gaga, The Fame, lançado em 2008.

Agora, Fusari quer lançar faixas gravadas em 2006 e 2007, totalmente inéditas para o público.

“Quantos de vocês acham que a Rainha G vai soltar os ‘tubarões’ se compartilharmos faixas antigas?”, perguntou Fusari aos seguidores dele no microblog.

Pelo Twitter, o produtor ainda acusou Gaga de plagiar o estilo de Lina Morgana, antiga parceira musical da cantora apresentada por Fusari, que se matou em 2008, aos 19 anos.

Essa não é a primeira vez que Fusari provoca a ira de Gaga. Em 2010, o produtor processou a cantora em US$ 30 milhões, ao alegar que ele não foi creditado pela influência dele no desenvolvimento artístico da estrela.

Os dois fizeram as pazes após um acordo secreto, mas mpelo visto Fusari não ficou nada satisfeito e continua determinado a alfinetar a ex-namorada.

 

Sem mais artigos