Christina Grimmie foi atingida por atirador e não resistiu

Divulgação Christina Grimmie foi atingida por atirador e não resistiu

A cantora Christina Grimmie, ex-participante do The Voice dos Estados Unidos, morreu após ser baleada enquanto dava autógrafos em Orlando, na noite desta sexta-feira (10). As autoridades locais confirmaram o falecimento na madrugada de sábado (11). Ela tinha apenas 22 anos.

Christina foi baleada enquanto atendia fãs logo após se apresentar no The Plaza, na mesma cidade. Segundo a polícia, a cantora foi atingida por um homem que feriu outras duas pessoas. A suspeita é que se tratava de um atirador. “Ela estava dando autógrafos para alguns fãs quando um homem com duas pistolas abriu fogo para todos os lados e acertou Grimmie”, disse a porta-voz das autoridades à imprensa. “O suspeito, que a polícia ainda não identificou, se matou em seguida”, afirmou um tweet do departamento policial um pouco mais tarde.

Grimmie participou da sexta temporada de The Voice, em 2014, integrando o time de Adam Levine e terminando em terceiro lugar. Nas redes sociais, uma série de famosos lamentaram a tragédia. “RIP Christina. Meus pensamentos e minhas orações estão com seus entes queridos”, disse Demi Lovato. “Não existem palavras. Perdemos uma alma linda com uma voz incrível. Nossos corações estão com os amigos, fãs e família de Christina Grimmie”, escreveu a conta oficial do The Voice no Twitter.

Sem mais artigos