Com uma ascensão durante a pandemia, a banda Pluma, formada por Marina Reis (vocal), Diego Vargas (teclado e synth), Guilherme Cunha (baixo) e Lucas Teixeira (bateria), viu sua popularidade crescer em um momento em que não era possível estabelecer conexões presenciais. As redes digitais, comentários e os números passaram a ser o maior contato com público. Ainda sim, o grupo conseguiu estabelecer uma troca e planejar o segundo EP que está disponível nas plataformas de streaming.

PUBLICIDADE

Foi muito doido lançar nosso trabalho num momento onde nosso único retorno era virtual. Um pouco esquisito, até porque nossa única referência eram números, mas mesmo assim ver nossa música chegar em tantas pessoas foi incrível”, explica Marina.

Com instrumental marcado e a voz calma da vocalista, que conquistaram o público no primeiro EP, a Pluma volta com mais groove, camadas e texturas no novo EP. O novo trabalho contou com uma dedicação maior da pós-produção, como explica Guilherme. “O principal foi a soma de samples e o trabalho de pós produção, que dessa vez foi bem intenso. Passamos muito tempo com as músicas já no computador, dentro do quarto adicionando efeitos e texturas, isso junto com algumas piras mais de sintetizadores

PUBLICIDADE

“Revisitar” chegou acompanhado do clipe da faixa-título, que conta com a participação de Pedro Martins na composição e vocal. O registro traz a banda performando em uma plantação no interior do Paraná.

PUBLICIDADE


int(1)

Explorando novas texturas e camadas, Pluma lança o EP “Revisitar”; ouça