“Extreme Witchcraft”: ouça novo single do próximo álbum de EELS

Nesta quinta-feira (28), a banda EELS revelou uma nova faixa de seu próximo disco, intitulado “Extreme Witchcraft”, que será lançado em janeiro do próximo ano. O nome da nova música é “Steam Engine”, e este é o primeiro lançamento da banda desde “Good Night On Earth”, que explodiu nas plataformas digitais.

Mark Oliver Everett, lider da banda que também é conhecido como “E”, co-produziu o álbum com o produtor e guitarrista da PJ Harvey, John Parish, marcando a primeira vez que os dois gravaram juntos desde o álbum Souljacker de 2001.

“John Parish é uma das pessoas mais calmas e educadas que já conheci. Um verdadeiro cavalheiro. Na verdade, ele é provavelmente A pessoa mais educada que já conheci. Mas quando ele entra no estúdio, ele se torna um cientista louco. Se você faz música com John Parish, obtém coisas que ninguém mais consegue. Ele tem uma caixa de ferramentas e uma visão musical realmente únicas. Talvez sua polidez seja um mecanismo para manter o Sr. Hyde sob controle quando ele estiver fora de seu laboratório”, revelou o artista.

EELS também está programado para uma turnê na primavera de 2022 pela Europa e América, começando em 11 de março em Belfast e passando pela França, Espanha, Alemanha e Itália, além dos Estados Unidos. Os ingressos já estão à venda.

"Extreme Witchcraft": ouça novo single do próximo álbum de EELS

Sem mais artigos