Uma fã de Taylor Swift acampou do lado de fora de uma loja de discos para conseguir uma cópia autografada do último álbum da cantora, “Folklore”. A artista havia enviado CDs autografados para alguns comércios independentes dos Estados Unidos a fim de impulsionar suas vendas.

Enquanto aguardava o local abrir, a jovem recepcionou o serviço de entregas e recebeu uma caixa que continha, nada mais, nada menos, do que as unidades autografadas do tão esperado CD. E ela devolveu o material intacto ao gerente da loja, Tom Smith.

O caso ocorreu na cidade de Green Bay, em Wisconsin. Ao programa “Today”, o funcionário da Exclusive Co. contou que o comércio abre às 10h, mas a transportadora chegou às 9h45. Com o desencontrou, deixou a fã receber a entrega.

“Eu cheguei e uma das pessoas que estava do lado de fora da loja me entregou uma caixa dizendo que a empresa a fez receber a encomenda”. Quando ele abriu, para sua surpresa, lá estavam as 30 cópias de “Folklore” assinadas.

Quando a loja abriu, a swiftie perguntou ao rapaz o que tinha na caixa. Quando soube do conteúdo, respondeu: “eu imaginei”.

“Eu disse, ‘obrigado por não levar [a caixa]’. E ela respondeu: ‘Taylor não gostaria que eu a levasse embora'”.

Smith relatou ao programa que, se não fosse a jovem, outras pessoas poderiam ter roubado o material a fim de vender os álbuns online. De acordo com o gerente, o lote poderia ser vendido por US$ 9 mil, com facilidade.

“É incrível”, disse Smith. “Taylor Swift faz tantas coisas boas com sua fama e você pode ver como isso reflete em seus fãs”.

Aniversário de 62 anos de Madonna

Créditos: Reprodução/Instagram

int(1)

Fã de Taylor Swift recebe por acidente álbuns autografados e devolve para loja

Sair da versão mobile