Fabio Jr. apresenta nova turnê em São Paulo

Fabio Jr voltará a se apresentar nos palcos de São Paulo em grande estilo. O cantor cantará seus maiores sucessos em show no Tom Brasil no dia 11 de dezembro. As apresentações fazem parte da atual turnê do cantor, que também passará pelo Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Um dos destaques da turnê é o cenário, que é revelado através de painéis de LED, colunas e elementos que valorizam a estética de forma simples e sofisticada. O conceito da proposta, criativa e versátil, permite que Fábio Jr. utilize a mesma cenografia em todos os shows, independente do tamanho, mantendo a dinâmica e beleza do espetáculo com o auxílio da iluminação que permite um resultado visualmente impactante, tornando-se um atrativo à parte.

No repertório, o astro contempla canções como “Alma Gêmea”, “Só Você” e “Caça e Caçador”, que garantem todo o toque de romantismo ao show. Também estão no setlist, músicas que fazem sucesso na voz de outros cantores, a exemplo de “Tente Outra Vez”, “Dias Melhores” e “Casinha Branca”.

“Fala moçada de Sampa, temos encontro marcado!! Espero todos vocês no Tom Brasil! Brigaduuuuu!!!”, convida o cantor, que tem mais de 30 trabalhos em sua discografia e continua sendo um dos cantores de maior prestígio no Brasil. No Spotify, são 700 mil ouvintes mensais – número extremamente expressivo.

A banda que o acompanha na turnê é formada por Amador Longhini no teclado e direção musical, Álvaro Gonçalves na guitarra e violão, Bruno Coppini no baixo, Gustavo Barros na guitarra, Pepa D´Elia na bateria e Aldo Gouveia e Ellis Negress nos vocais.

Sem mais artigos