Após 18 anos sem lançar um álbum de inéditas, o Faith No More está preparando seu sétimo trabalho, confirma Bill Gould à Rolling Stone. O baixista adiantou que tudo será feito de forma independente. A banda pretende gravar no local onde ensaiam em Oakland, nos EUA, e será lançado pelo selo de Mike Patton, o Ipecac Recordings.

O primeiro single do álbum foi intitulado de Motherfucker, e será lançado no dia 28 de novembro em formato vinil de sete polegadas, e com apenas cinco mil cópias. O lado B será um remix feito pelo artista pop eletrônico J.G Thirlwell.

Gould ainda disse na entrevista que o álbum completo não tem nome e muito menos data de estreia, mas uma turnê de lançamento está sendo preparada. “Temos trabalho na ideia (do álbum) provavelmente por um ano e meio. Nós vivemos em cidades diferentes e todos têm outras atividades, por isso é uma questão de nos encontrarmos e trabalharmos pouco a pouco (nas músicas), conta ele. 

O Faith No More se apresentou em julho no Hyde Park, em Londres, e tocaram Motherfucker pela primeira vez. Ouça abaixo em versão bootleg:

 

 

 

Sem mais artigos