Família fala de golpe contra patrimônio do cantor Agnaldo Timóteo

A família de Agnaldo Timóteo, que morreu em 3 de abril do ano passado, divulgou uma nota de repúdio sobre o sobrinho do cantor, dizendo que há uma tentativa de golpe sobre o patrimônio de Agnaldo.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

Leia abaixo a nota à imprensa na íntegra.

É com imensa tristeza que tomamos conhecimento via imprensa de mais uma Tentativa de ESTELIONATO, contra a memória e o patrimônio de Agnaldo Timóteo.

DAMIÃO SÁ DA SILVA que se apresenta como TIMOTINHO (sobrinho de Agnaldo Timóteo), NÃO POSSUI nenhum grau de parentesco com o cantor e nem com os familiares de Agnaldo Timóteo, além de não fazer parte do inventário.

Nos últimos dias, chegou ao nosso conhecimento que o senhor DAMIÃO SÁ DA SILVA mais uma vez, na tentativa de se auto promover e se manter a luz dos holofotes, concedeu diversas entrevistas com o seguinte tema:

“ Timotinho lançará livro e museu sobre o tio Agnaldo Timóteo Tanto o livro quanto o museu estão previstos para 2022

– O livro está previsto para lançamento em 2023 e promete muitos babados dos bastidores, polêmicas e confusões. Além disso, um museu com diversos itens importantes da carreira do artista será aberto no Rio na antiga residência de Agnaldo.”

Informamos que senhor DAMIÃO SÁ DA SILVA, em suas entrevistas, continua a omitir, mentir e iludir os telespectadores, familiares e fãs PORQUÊ Agnaldo Timóteo já possui uma biografia publicada, única e AUTORIZADA POR ELE EM VIDA.

BIOGRAFIA TÍTULO

AGNALDO TIMÓTEO: E A CRIAÇÃO

DA COMUNICAÇÃO DE SOBREVIVÊNCIA

Autor: jornalista Luiz Murillo Tobias

O SENHOR DAMIÃO SÁ DA SILVA, NÃO TEM LEGITIMIDADE para falar em nome da família e nem em nome dos herdeiros de Agnaldo Timóteo, por isso, faz afirmações caluniosas sobre o direito, a legitimidade, a situação e o destino do patrimônio Material e Imaterial de Agnaldo Timóteo, que está sendo discutido via INVENTÁRIO jurídico, TJRJ Processo Nº 0010461- 49.2021.8.19.0209

Por fim, informamos que o senhor DAMIÃO SÁ DA SILVA, (timotinho), responderá judicialmente por todas as afirmações, entrevistas caluniosas e oportunistas, concedidas em nome da família e dos herdeiros de Agnaldo Timóteo.

Rutnete Thimoteo Pereira

Maria Themoteo Pereira

Cicero Themoteo Pereira

Marcelo de Souza Vasconcellos

Marcio de Souza Vasconcellos


int(1)

Família fala de golpe contra patrimônio do cantor Agnaldo Timóteo

Sair da versão mobile