Veja o passo a passo da briga entre Solange e Jay Z


Créditos: Getty Images

Demorou, mas, enfim, BeyoncéJay ZSolange se pronunciaram sobre o incidente ocorrido em um elevador na festa pós o baile do MET, que chegou a conhecimento público nesta segunda (12), após uma gravação do vídeo de segurança do elevador ser divulgado.

Na nota, eles afirmam que o boato de que Solange estava bêbada e/ou drogada é falso e que já deixaram isso para trás. Será que a nota será o fim dos rumores de crise no casamento de Jay Z e Beyoncé e dos memes da briga entre o rapper e a cunhada? A gente aposta que não, mas enfim. Leia a nota na íntegra:

“Como resultado da divulgação do vídeo de segurança do elevador na segunda, 05 de maio, tem havido uma grande especulação sobre o que foi o estopim deste infeliz incidente. Mas o mais importante é que a nossa família superou isso. Jay e Solange assumem suas parcelas de responsabilidade pelo que ocorreu. Os dois têm conhecimento do papel no assunto privado que chegou ao público. Ambos pediram desculpas um ao outro e nós seguimos em frente como uma família unida. As matérias que diziam que Solange estava intoxicada ou apresentando comportamento errático ao longo daquela noite são simplesmente falsos. No fim das contas, famílias têm problemas e nós não somos diferentes. Nós nos amamos e acima de tudo somos uma famíla. Nós deixamos isso para trás e temos a esperança que todos os outros façam o mesmo”.

A nota foi divulgada pela Associated Press.


int(1)

"Famílias têm problemas e não somos diferentes": leia pronunciamento oficial de Beyoncé, Solange e Jay Z sobre incidente no elevador

Sair da versão mobile