Nicki Minaj ficou realmente faminta após uma apresentação em Manchester, no Reino Unido. A cantora acabou com o estoque de um restaurante da cidade ao encomendar £3,000 (aproximadamente R$ 9 mil) em frango frito. Seu pedido preencheu um carro inteiro. 

Segundo informações do jornal Mail Online, essa foi a maior refeição que a loja produziu em décadas de existência. A rapper recebeu no hotel em que estava hospedada 550 coxas de frango, 300 asas e 60 garrafas de coca-cola. 

Um representante de Nicki disse que “ela é muito fã da comida do restaurante”. “Após o show, Nicki precisava comparecer a uma festa, então ela fez o pedido para não perder a oportunidade de comer seu prato favorito. Além disso, ela queria alimentar toda a sua equipe”, revelou. 

“Nicki gosta muito de comer bem. Sempre que estamos em turnê ela gosta de ter boas mesas, muito bem servidas. No café da manhã, ela come ovos mexidos, bacon de peru, torradas, waffles, morangos, vários tipos de queijo e sabores de suco”, completou. 

<object width=”636″ height=”358″><param name=”movie” value=”http://www.youtube.com/v/SeIJmciN8mo?version=3&amp;hl=pt_BR”></param><param name=”allowFullScreen” value=”true”></param><param name=”allowscriptaccess” value=”always”></param><embed src=”http://www.youtube.com/v/SeIJmciN8mo?version=3&amp;hl=pt_BR” type=”application/x-shockwave-flash” width=”636″ height=”358″ allowscriptaccess=”always” allowfullscreen=”true”></embed></object>

Sem mais artigos