Famosos lamentam morte de Chorão nas redes sociais

Fiuk:

Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr., foi encontrado morto no apartamento em que vivia, no bairro de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (6). Segundo informações preliminares do 14º Distrito Policial de Pinheiros, quem encontrou o corpo do músico foi um motorista da banda, que acionou o SAMU, às 4h30 da madrugada. Ainda não há informações sobre as causas da morte. 

A notícia sobre a morte do músico chocou muitos fã e amigos de Chorão. Nas redes sociais, celebridades lamentaram a notícia: “Caramba…o Chorão morreu! Muito triste! Gostava muito dele! Bom coração! Poeta! Gente boa! Despejo todo meu carinho na família! Uma perda!”, escreveu o apresentador Luciano Huck, em seu Twitter.


Alexandre Magno Abrão
, 42 anos, formou ao lado dos amigos Champignon, Renato Pelado, Marcão e Thiago Castanho, na cidade de Santos, litoral de São Paulo, uma das mais bem sucedidas bandas nacionais da década de 90. Em 15 anos de carreira, o Charlie Brown Jr. lançou 11 álbuns de estúdio e vendeu cinco milhões de cópias.

Em 2004, com o disco Tâmo aí na Atividade, o grupo foi premiado com o Grammy Latino. Além de ser o letrista do Charlie Brown e hábil skatista, Chorão fez o roteiro e estrelou o filme O Magnata, lançado em 2007, e atualmente trabalhava no longa-metragem O Cobrador. 

Veja na galeria acima as declarações de fãs, amigos e celebridades sobre a morte de Chorão. 



 

Famosos lamentam morte de Chorão nas redes sociais; veja declarações

Sem mais artigos