Famosos lamentam morte de Chorão nas redes sociais


Créditos: Photo Rio News

Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr., foi encontrado morto no apartamento em que vivia, no bairro de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (6). Segundo informações preliminares do 14º Distrito Policial de Pinheiros, quem encontrou o corpo do músico foi um motorista da banda, que acionou o SAMU, às 4h30 da madrugada. Ainda não há informações sobre as causas da morte. 

A notícia sobre a morte do músico chocou muitos fã e amigos de Chorão. Nas redes sociais, celebridades lamentaram a notícia: “Caramba…o Chorão morreu! Muito triste! Gostava muito dele! Bom coração! Poeta! Gente boa! Despejo todo meu carinho na família! Uma perda!”, escreveu o apresentador Luciano Huck, em seu Twitter.


Alexandre Magno Abrão
, 42 anos, formou ao lado dos amigos Champignon, Renato Pelado, Marcão e Thiago Castanho, na cidade de Santos, litoral de São Paulo, uma das mais bem sucedidas bandas nacionais da década de 90. Em 15 anos de carreira, o Charlie Brown Jr. lançou 11 álbuns de estúdio e vendeu cinco milhões de cópias.

Em 2004, com o disco Tâmo aí na Atividade, o grupo foi premiado com o Grammy Latino. Além de ser o letrista do Charlie Brown e hábil skatista, Chorão fez o roteiro e estrelou o filme O Magnata, lançado em 2007, e atualmente trabalhava no longa-metragem O Cobrador. 

Veja na galeria acima as declarações de fãs, amigos e celebridades sobre a morte de Chorão. 



 


int(1)

Famosos lamentam morte de Chorão nas redes sociais; veja declarações

Sair da versão mobile