Poderia ser, mas não!

Poderia ser, mas não!

Duas colegas de trabalho de uma agência de marketing de Goiânia, Thais Castro e Nana Caê estão por trás de um fenômeno recente da internet. Elas criaram a página do Poderia Ser, mas não é no Facebook e Instagram, relacionando nomes como Caio Fernando Abreu e LatinoBukowski com Aviões do Forró.

Thais é social media e Nana coordenadora de conteúdo. “A ideia sobre a page surgiu quando eu estava ouvindo Raça Negra, porque apesar de ser hostilizada por isso, eu gosto muito hahahaha e então ouvi um trecho que me fez pensar que ‘poderia ser Chico Buarque‘. Alguns dias depois eu resolvi fazer um bannerzinho com isso, de brincadeira, e postei no meu perfil pessoal. De repente já tinha 100 likes e meus amigos já começaram a sugerir outros trechos que poderiam ser de outras pessoas…”, conta Thaís.



Ela disse que quando Nana viu o post, enxergou a oportunidade, e deu a ideia de criarem um conceito, uma página, fazer um negócio mesmo, formalizar a ideia. No primeiro dia já tinha 2 mil likes. “A gente não esperava isso tudo nem nos nossos pensamentos mais otimistas, pra dizer a verdade. A internet é muito imprevisível! Mas está sendo bem legal ver que as pessoas estão gostando da brincadeira”, comenta.

A página delas no Facebook estreou no dia 1º de abril e conseguiu 18.455 curtidas até o momento. Esta não foi a primeira “aparição” da dupla na internet. “Estávamos nos últimos anos mais presentes no twitter com os nossos perfis twitter.com/siaht e twitter.com/nanacae, com mais de 16 mil seguidores e mais de 46 mil seguidores respectivamente”, completa Thais.



Fan page do Facebook brinca com autoria de letras famosas e vira hit

Sem mais artigos