Apresentação em 2004 terminou mal após Timberlake expor seio da cantora

Reprodução Apresentação em 2004 terminou mal após Timberlake expor seio da cantora

A decisão de trazer o cantor Justin Timberlake de volta ao Super Bowl não foi bem recebida pelo público no último domingo (4). A apresentação foi “boicotada” em protesto por justiça a Janet Jackson. Janet e Timberlake se apresentaram juntos em 2004 no Super Bowl, quando o cantor puxou parte da roupa de Janet e expôs o seio da artista. Na ocasião, Timberlake estava cantando o hit Rock Your Body. 

O cantor pediu desculpas ao público pelo ocorrido em 2004, mas não conseguiu evitar o boicote. A apresentação do cantor durou pouco mais de 10 minutos. A exposição do seio de Janet Jackson em 2004 resultou em mais de 540 mil reclamações à organização do evento, e prejudicou a carreira da cantora. Ela teve músicas excluídas do canal MTV e uma estátua do Mickey vestindo roupas em homenagem à Janet Jackson foi substituída.

Segundo informações do The Mirror, Janet afirmou após o ocorrido que Timberlake não teve intenção de despi-la e que o plano era tirar o bustiê, mas deixar o topo vermelho cobrindo o os seios. Deu errado.

Sem mais artigos