Felipe Amorim, DJ Lucas Beat e Ventura se unem no remix de “No Ouvidinho”

O sucesso “No Ouvidinho”, que conta com mais de 144 milhões de plays, além de ter ocupado a posição #1 do Top 50 Brasil no Spotify neste mês de junho, vai ganhar uma nova versão.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

A música do cantor Felipe Amorim ganhará um ritmo ainda mais dançante com funk e música eletrônica. O astro do piseiro se une ao DJ Lucas Beat e Ventura para o novo remix. O lançamento, que conta com estratégia da agência Atabaque, está disponível em todas as plataformas.

Felipe Amorim, que figurou por algumas semanas como número 01 do Spotify Brasil, teve aceleração da Atabaque com um crescimento de 275% em menos de um ano, passando de 1,7M ouvintes mensais para 6,5M. Além disso, o artista é destaque com duas músicas no Top 200 na Viral Global do Spotify.

DJ Lucas Beat coleciona diversos hits com grandes nomes do sertanejo, unindo o gênero ao funk, foi um dos pioneiros a misturar os ritmos, e acumula mais de 3.472.787 ouvintes mensais no Spotify.

O Ventura é um duo de DJs e produtores de funk que atingiram reconhecimento nacional em 2020 com hits como “Rave do Papa” e “Rave Balança e Bafora”, que chegaram a figurar entre as músicas mais virais do Brasil e juntas somaram mais de 50 milhões de visualizações.


int(1)

Felipe Amorim, DJ Lucas Beat e Ventura se unem no remix de “No Ouvidinho”

Sair da versão mobile