Felipe Amorim e João Gomes se unem para lançar “Debaixo do Cobertor”

Juntar os dois maiores nomes do piseiro do país só pode resultar em coisa boa. Felipe Amorim, uma das vozes da nova geração; e João Gomes, uma das grandes revelações do forró, lançam nesta sexta-feira o hit “Debaixo do Cobertor”.

> Siga o novo Instagram do Virgula! Clique e fique por dentro do melhor do Entretê!

A música, que tem estratégia de lançamento da agência Atabaque em parceria com a OnePlay, promete atingir o topo das paradas de sucesso.

Felipe, que vem somando números expressivos nas plataformas digitais, já bateu mais de 693 milhões de reproduções. No YouTube, o cantor conta com mais de 358 milhões de visualizações gerais e mais de 487 mil inscritos no seu canal.

Recentemente, o cantor lançou a música “No Ouvidinho”, que ficou em primeiro lugar dos principais top charts do Spotify Brasil. A música segue em top 3, com single de platina triplo com mais de 190 milhões de reproduções.

Já João Gomes alcançou o sucesso nacional no seu álbum de estreia com as músicas “Meu Pedaço de Pecado” e “Eu Tenho a Senha”, que bombaram no TikTok. Com o segundo álbum, o artista atingiu mais de 16 milhões de views apenas em “Dengo”. As músicas fizeram tanto sucesso que passaram a ser interpretadas por vários outros nomes conhecidos do grande público, como Xand Avião e Os Barões da Pisadinha.

Felipe Amorim e João Gomes se unem para lançar “Debaixo do Cobertor”

Sem mais artigos