Felipe Amorim e Jottapê lançam “Carinha de Baby”

Felipe Amorim e Jottapê se uniram para lançar a música “Carinha de Baby” nesta quarta-feira (14). Com isso, todas as plataformas de streaming já tem a faixa disponível. Ela também conta com um clipe gravado em São Paulo com a participação do influencer Lucas Albert.

Felipe Amorim, responsável por hits como “Sem Sentimento”, com Mc Danny, DG e Batidão Estronda; e “Put*riazinha”, música que viralizou e chegou ao nono lugar na playlist Global no Spotify, recentemente bateu a marca de 100 milhões de plays nas plataformas digitais.

Já Jottapê é um dos grandes talentos da nova geração do funk. Possui quase dois milhões de ouvintes mensais no Spotify, e, recentemente, foi protagonista da série “Sintonia”.

O lançamento foi feito pela Atabaque, empresa liderada pelo ex-CMO da powerhouse Kondzilla, André Izidro. Criada em 2021, a agência musical já tem grande destaque em seu portfólio, com lançamentos como o novo trabalho do cantor Thiaguinho; campanha de ativação em todos os aplicativos de música de “Água de Chuva no Mar”, clássico originalmente gravado por Beth Carvalho, que ganhou uma versão exclusiva interpretada por Mart’nália, feita para a trilha original do filme “Um Casal Inseparável”


int(1)

Felipe Amorim e Jottapê lançam “Carinha de Baby”

Sair da versão mobile