Felipe Amorim lança o “Baile do Amorim”, seu novo CD promocional

Um dos principais nomes da nova geração da música, o cantor Felipe Amorim lançou, nesta quarta-feira (9), seu novo CD promocional, o “Baile do Amorim”. O novo projeto conta com 25 canções ao todo, com regravações como “Já Sei Namorar”, “Queria tá Navegando” e “Menina se Prepara”, além de apresentar três canções inéditas como “Debaixo do cobertor”, “Ouvidinho” e “Baile do Amorim”, que dá nome ao disco. O setlist também apresenta o recém-lançado “Red de Maracujá”, hit que já contabiliza mais de 5 milhões de visualizações no Youtube.

Dono de alguns dos maiores sucessos atuais da música nacional, Felipe Amorim ganhou destaque no cenário estando presente em alguns dos principais charts de reprodução no streaming. Com estratégia de lançamentos orientada pela agência Atabaque, em parceria com a OnePlay e a Vybbe, o cantor tem alcançado números expressivos nas plataformas digitais, com mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

O novo CD promocional pode ser conferido através do link: https://www.suamusica.com.br/felipeamorim/baile-do-amorim.

Sobre Felipe Amorim

Felipe Amorim se destaca como uma das vozes da nova geração da música. Recentemente, o músico bateu mais de 300 milhões de reproduções nas plataformas digitais, somando YouTube e Spotify, com as canções “Sem Sentimento” e “Putariazinha”. No YouTube, o cantor conta com mais de 120 milhões de views e 258 mil inscritos.

Dentre as composições, Felipe Amorim assina alguns dos maiores sucessos tocados no Brasil, como “Tá Rocheda”, gravado por Barões da Pisadinha, “Então Vai” por Xand Avião e “Storiezin”, na voz de Nattan.


int(1)

Felipe Amorim lança o "Baile do Amorim", seu novo CD promocional

Sair da versão mobile