Felipe Machado lança videoclipe de “Quinze Anos”, gravado com sua filha

Em seu novo videoclipe, “Quinze Anos”, Felipe Machado voltou às origens: a produção dirigida pelo próprio músico foi filmada no auditório do Colégio Sion, no bairro de Higienópolis, onde Felipe, Pit Passarell e Yves Passarell se apresentaram antes mesmo da formação do VIPER.

A apresentação do Rock Migration contou ainda com Nando Machado no violão e teve um espectador especial na plateia: Andre Matos, então com onze anos. Em 1985, o VIPER voltou ao mesmo palco, já com Andre no vocal, para tocar no show de talentos da escola.

“A música fala sobre a ingenuidade da adolescência, por isso achei que seria uma boa metáfora voltar ao palco onde o VIPER nasceu. Éramos apenas crianças, mas já sonhávamos em seguir a carreira musical”, disse o músico.

“Quinze Anos” traz outra participação especial: a filha de Felipe, Isabel, que completa quinze anos em 2021. “Como quase todas as composições do álbum ‘Primata’, essa canção fala sobre a passagem do tempo. Achei que seria simbólico contracenar com minha filha, que tem hoje a idade que eu tinha quando comecei a minha carreira”, revelou Felipe.

Sem mais artigos