Racionais MC's

Mano Brown e DJ Marky são as atrações da festa beneficente Disco Baby, que acontece neste sábado (8)
Créditos: vgl

A festa infantil Disco Baby uniu-se à ONG Agente Cidadão para realizar uma edição gratuita no próximo sábado (08), para cerca de mil crianças residentes do bairro Capão Redondo, na zona sul da cidade.

No som, o destaque fica por conta de uma parceria inédita entre o DJ Marky, que foi atração da primeira edição da Disco Baby, e Mano Brown, vocalista do mítico grupo Racionais MC’s. 

Além da dupla, o DJ CIA, um dos maiores nomes do hip hop nacional, também promete animar a festa. Os residentes da Disco Baby, Coy Freitas e Clau Assef completam o line-up. Haverá também uma apresentação do palhaço e malabarista Du Circo

A festa é uma realização em parceria com da Agente Cidadão, ONG que já distribuiu mais de 10 milhões de itens a organizações e ações de emergências, com apoio da associação Capão Cidadão, que atende crianças de 6 a 16 anos no bairro com atividades variadas, entre elas aulas de balé e reforço escolar. 

SOBRE A DISCO BABY

Entre agosto e novembro de 2012, foram sete edições da Disco Baby, por onde passaram cerca de 2.000 pessoas, entre bebês, crianças e adultos. Pela cabine de som da Disco Baby passaram: DJ Marky, Patife, Rica Amaral, Mixhell, Camilo Rocha, Mau Mau e Zegon. Mais informações você encontra na fan page no facebook.com/festadiscobaby e www.festadiscobaby.com.br.

DISCO BABY & AGENTE CIDADÃO NO CAPÃO REDONDO

Quando: 8 de Dezembro, das 11h às 13h
Onde: Ong Capão Cidadão – Campo do Pantanal – Rua José Messias N º1.000 – altura do Nº2.876 da Avenida Carlos Lacerda Informações –
Informações: (11) 5825-7603
Entrada gratuita 
Atrações: Marky + participação especial Mano Brown (Racionais MCs)
DJ CIA
DJ Coy Freitas
DJ Clau Assef
Du circo apresentando o show: O Omelete


int(1)

Festa beneficente no Capão Redondo reúne Mano Brown e DJ Marky pela primeira vez

Sair da versão mobile