PicMonkey Collage

(Foto: reprodução/Instagram)

Nesta segunda, 29, o ex-Oasis Noel Gallagher completou 50 anos e fez uma festança no fim de semana. Além de uma banda de mariachis que o músico contratou para animar a festa, várias celebridades deram pinta por lá: Madonna, Bono Vox, do U2, e Damon Albarn, do Blur e Gorillaz, foram alguns deles. Também estiveram Stella McCartney, estilista e filha de Paul McCartney, e os atores Michael Fassbender, David WalliamsAlicia Vikander.

Como o tema foi sobre Narcos, nada melhor do que Wagner Moura, que interpretou Pablo Escobar na série da Netflix, participasse de algum jeito da festa, mesmo não estando presente. O ator brasileiro gravou uma mensagem e enviou a Noel. No agrado ele disse que o músico se parece mais com Escobar do que com o próprio Moura, e de presente editou um vídeo em que coloca o rosto de Noel em fotos do traficante colombiano. O vídeo foi até reproduzido no Instagram do cantor.

Só que uma pessoa sequer foi convidada para a celebração: Liam Gallagher, seu irmão mais novo e ex-companheiro no Oasis, pois os dois estão brigados há tempos. =/

Confira abaixo o vídeo enviado por Wagner Moura e fotos da festa:

Sem mais artigos